Ei bbs!

Hoje, dando sequência na nossa conversa sobre o SPFW N47, vamos falar da CACETE COMPANY. Uma marca parceira nossa de longa data.

(foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite)

O Raphael Ribeiro e o Tiago Carvalho, diretores da marca, vieram trocar ideia com a gente sobre uma obra muito incrível que chama Fogueira Tecno Neoxamanica, da artista carioca Marcela Cantuária (que você pode ver aqui). Basicamente, o conceito gira em torno de hipóteses bem futuristas e a obra em si retrata um grupo de pessoas fazendo uma fogueira a partir de vários computadores.

A obra leva para a coleção uma cartela incrível de tons azuis, pretos e brancos. As estampas e recortes da obra estão presentes com força em todas as peças. Essas possuem uma pegada bem street e vários foram os tecidos e composições utilizados pela dupla incrível da CACETE COMPANY (a coleção está toda aqui na FFW para vocês conferirem).

Nós fizemos dois lindos modelos com eles. No contexto do tema produzimos uma shoulder bag e uma bolsa/mala com a obra estampada em ambas, demonstrando que carregamos a tecnologia o tempo todo junto com a gente e também o sentimento de idolatria ao high-tech.

As peças produzidas (tanto a shoulder bag como a mala/bolsa) serão logo vendidas aqui no site da Jambu e também no site da CACETE COMPANY junto de toda coleção, que está babadeira.

Curtiu? Compartilha as notícias quentíssimas para todo mundo! E dá uma olhadinha na nossa RAPA DO TACHO, porque a gerente ficou louca e estamos dando descontos para queimar o estoque!