
Abril foi um furacão né menina?
Estivemos no SPFW N47 (São Paulo Fashion Week) com os babadeiros APARTAMENTO 03 e CACETE COMPANY e foi lindo. Ambas marcas discutiram muito sobre o que estamos vivendo na atualidade e imergiram sua criatividade nessa pauta. Já estávamos loucos para contar tudo pra vocês e explicar um pouco de cada coleção, e hoje vamos falar da APARTAMENTO 03.

O lindo do Luiz Cláudio é o diretor criativo da marca (que é um close olha só aqui) e chamou a gente para agregar a coleção com nossas bolsas.

A temática da sua coleção é sobre Paraísos Artificiais e permeia muito o campo dos vazios que nos completam todos os dias, já que nossa vida é correr atrás deles tentando nos preencher.
Partindo do conceito, desenvolvemos bolsas vazadas e cheias de nada: uma inspirada em “caixas de fósforos” e a outra pensamos em “marmiteiras desconstruídas”. Todas feitas nos tecidos da coleção. Elas deixam a funcionalidade de lado e repensam os papéis dos objetos, no nosso caso as bolsas que sempre enchemos de utilidades e futilidades.
Da mesma forma, que na coleção a realidade é repensada e ressignificada, decidimos fazer essa metamorfose das funções que as bolsas possuem e desenvolvemos bags que distorcem os pontos de vista do que seria uma bolsa.
Como a Vivian Whiteman escreveu no blog da FFW, nosso olhar é guiado pelos dedos e a realidade hoje é apenas um ponto de vista, tudo uma grande farofa pós-moderna.